Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Este post já vem atrasado e por isso as minhas desculpas.
Apanhar o ritmo de tudo o que há para fazer por aqui tem muito que se lhe diga, por isso a frequência de atualizações pode andar um pouco estranha até eu conseguir organizar todas as rotinas que um site como o GameOver exige.
Mas sem mais demoras, e pegando um pouco no remate das meninas semi-nuas do post anterior, fica aqui mais um dos belos exemplos de código fonte mal comportado nos videojogos.
O jogo em causa é o Senran Kagura (até o nome dava um post!) e é um beat'em up japonês com as clássicas meninas voluptuosas, tudo em grande e em 3D na portátil da Nintendo. Espada para aqui, soco para ali e surge o special combo que deixa câmara baralhada e perdida no meio dos "polígonos" da menina.
Ora vejam:
Para mim isto não é um bug! É claramente uma feature do jogo que poupa trabalho de replays e zooms como se fazia em Dead Or Alive para apanhar as meninas em poses comprometedoras.
Depois não digam que os programadores não são amigos!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.