Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Como em tudo, as desilusões também fazem parte da vida de quem gosta de vídeojogos. Quem é que ainda não teve uma surpresa realmente desagradável, alguns minutos após ter estado na companhia de um título há muito aguardado?! É como se fosse um desgosto amoroso, mas sem a parte chata de se ficar sem actividade sexual durante dias/semanas/meses... facto que retira alguma gravidade ao problema.
Na parte que me toca, não necessito de viajar muito no tempo para me recordar de três dessas situações.
Para começar... Devil May Cry 2. Como é que um primeiro capítulo tão bom poderá ter dado origem ao um segundo tão mau? Nada funcionava, as novidades eram péssimas, os combos uma miséria, os ângulos de visão davam vómitos, a segunda personagem não interessava nem ao Menino Jesus. Enfim... fiquei mesmo triste. Tantos mesinhos à espera e a Capcom deu-me essa coisa. Lixo puro.
Depois temos Blinx, obra da Artoon para a Xbox. Controlar o jogo como se fosse um vídeogravador... forward... rewind... pause... play. Prometia tanto. Ofereceu tão pouco. Ou seja, aquilo que tinha tudo para ser algo de realmente diferente assumiu a forma de coisa para esquecer rapidamente e em força. Já vi postas de pescada fora do prazo mais interessantes que essa miséria.
Angel of Darkness... Angel of Darkness... como é possível tratar-se tão mal a Lara Croft?! E tenho de confessar que gosto muito da rapariga. Mas após ter passado algumas horas na companhia deste candidato falhado a brinquedo digital, quase que perdi a esperança na indústria. Uma tarde passada numa repartição das finanças consegue ser mais emocionante e divertida do que esse pedacinho de iogurte estragado, versão joguito.
E quanto a vocês? Revelem-me os vossos maiores desgostos vídeojogáveis. De certeza que já tiveram um ou dois...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.