Há pessoas com um apetite insaciável. Acabam de comer um cozidinho à portuguesa e já se encontram a pensar na feijoada à transmontana que fará parte da ementa do jantar. Os jogadores hardcore da Nintendo são assim... segundo Fils-Aime.
“Os entusiastas de vídeojogos que compram muitos jogos são realmente insaciáveis. Por exemplo, em Março lançámos Super Smash Bros. Brawl. Em Abril lançámos Mario Kart. No final de Abril lançámos Wii Fit.
“Mas em Julho, durante a E3, eles perguntaram 'Onde estão os jogos?'... disseram que queriam mais um jogo de Mario, mas Super Mario Galaxy ainda nem tem um ano,” afirmou Reggie durante uma entrevista à Venturebeat.
Ok... tenho de admitir que Super Smash Bros. Brawl foi um excelente prato e que Mario Kart Wii serviu como bom acompanhamento. Infelizmente, a sobremesa chamada Wii Fit não me satisfez por aí além. Bastante levezinha e confeccionada com açúcar light. Não é para mim.
O que Reggie não entende é que o problema não residiu na refeição anterior, mas sim na extrema pobreza do cardápio revelado. É que nós gostamos de boa carninha e a ementa apresentada era composta por pratos à base de soja... para os próximos oito meses. Naturalmente que a barriguinha começou a roncar.
Fils-Aime, somos tremendamente injustos, não somos?! Pois somos. Até vamos ter Wii Music. Cambada de ingratos!
O Reggie já não é o mesmo, infelizmente. Ele tentar arranjar sempre qualquer desculpa farrapada para desculpar a Nintendo. Sim a Nintendo precisa de mais jogos, mais nomes conhecidos, novas séries...jogos!
Espero que alguém me dê um tiro se eu começar a comprar o "Imagine Babiez" ou "My Poney Ranch" ou seja o que for da Ubisoft!
Excepto, claro, se for algum jogo da NAMCO que estejam a distribuir na Europa...
Qualquer dia pareço um velho do Restelo, mas pouco me importa, se a DSi der para jogar os jogos da Wii Virtual Console, pouco mais preciso do que os jogos da SNES nela para me calar por muito tempo. A ver vamos...