Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Os dias passam e as semanas também. Março está a chegar e com ele virá a nova consola Sony. Cara... polémica... grande... e a um passo de chegar à Europa.
Nunca uma consola Sony gerou tanta troca de palavras, informações correctas, informações incorrectas, paixões e ódios. Obviamente que a gigante nipónica agradece do fundo do coração tudo o que se tem dito sobre a máquina... mesmo que sejam críticas. O pior seria mesmo se passasse despercebida. Hype é hype. E hype é publicidade gratuita.
E essa publicidade gratuita será acompanhado por uma verdadeira invasão publicitária muito bem paga. A Sony não brinca em serviço e não poupa esforços para promover os seus produtos. Publicidade na televisão, product placement em tudo quanto é “Morangos com Açucar” e “Floribella” do nosso país, outdoors, anúncios em páginas das revistas, reportagens em serviços noticiosos, e textos em jornais e revistas. Basicamente, estará presente em tudo quanto é minuto do dia a dia do consumidor.
Obviamente que esse facto vai gerar ainda mais ódios e paixões. Ou seja, mais hype. Portanto... mais publicidade gratuita.
A noite de lançamento será grande, as filas longas e as consolas poucas. Uns ficarão felizes, outros tristes. Uns irão para casa jogar Resistance, outros nem por isso. Mas garantido é o facto de não faltarem clientes ansiosos por gastar os 599€ - ou mais - que queimam no bolso.
Ou muito me engano ou a próxima Primavera será a Primavera da PlayStation3. Na parte que me toca, fico contente. Independentemente de marcas, amo jogos. E tenho a certeza absoluta que a consola Sony terá jogos de luxo.
Adoro o luxo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.