Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GameOver: Blog oficial

O blog oficial do GameOver. Participa!



Terça-feira, 27.02.07

A casa PlayStation

Apesar das notícias nem sempre animadoras por parte da Sony, a verdade é que, se há algo que eles sabem fazer bem, é promover em grande os seus produtos. Estilo, charme, dimensão, personalidade, são imagens de marca das campanhas da Sony. E isso estende-se a outras acções de promoção.

Caso tenham estado atentos às notícias do GameOver, já devem saber que em Lisboa, mais precisamente na Av. 24 de Julho, está localizada a PlayHous3 - a casa PlayStation. Uma habitação recheada de consolas PS3, ecrãs HD Sony Bravia, decoração BoConcept e uma série de outros luxos. É o expoente máximo do conceito "This is living" e, de facto, um local de sonho para se morar (leiam mais em http://gameover.sapo.pt/article.html?id=31819).

Até ao lançamento da PS3 vão acontecer vários eventos na casa e a Sony tem de certeza muitos outros em preparação por todo o lado. Tudo no intuito de chamar a atenção dos portugueses para a nova consola e pôr toda a gente a falar no assunto. É a grande sedução de uma apresentação de luxo contra as pequenas más notícias ocasionais. De dia 23 em diante vamos ver qual tem mais peso na decisão do consumidor final, mas estou mais inclinado para a primeira.

Uma coisa é certa: a possibilidade de visitar a PlayHous3 é uma oportunidade única e que não está ao alcance de todos, pois a casa não está aberta ao público. E perdoem a publicidade, mas se quiserem visitá-la o GameOver está a oferecer a duas pessoas a possibilidade de passarem um dia inteiro na Playhous3. Só têm de fazer um vídeo a mostrar que são o maior fã PlayStation e colocá-lo no SAPO Vídeos.

Saibam mais sobre o passatempo em http://sites.sapo.pt/gameover/passatempo.html e participem. Vários visitantes habituais aqui do blog já têm "brincado" com a criação de vídeos, por isso é um passatempo à vossa medida. Uma coisa vos garanto: o prémio vale bem a pena!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por namorado às 11:44


52 comentários

De Durvas a 27.02.2007 às 12:15

Eu so lá ia se fosse sadomasoquista...para mim os "espancamentos" dos videos do def jam chegam...

De The Darkside Shenmue Ruller a 27.02.2007 às 12:33

Hmm... pena que eu não tenha câmara de filmar. Senão já teria feito uma obra-prima, lol!

thedarkshenruller.spaces.live.com

De namorado a 27.02.2007 às 13:27

A imaginação e originalidade é que contam. Mesmo sem câmara de filmar há as webcams, as máquinas fotográficas digitais... Ou podes pedir uma emprestada. Enfim... é puxar pela cabeça.

De Shiryu a 27.02.2007 às 14:16

Cum catano, que dei reforma à PS2 no dia 8 de Dezembro.



Onde raio estão os meus memory cards, mesmo...

De squall a 27.02.2007 às 15:44

e o video do excite shiryu?
smp meteste os chemical?

De Shiryu a 27.02.2007 às 16:02

http://videos.sapo.pt/c32tqe9ZfRbYmH9b00IC

Em dose dupla!

De squall a 27.02.2007 às 16:45

deu pa entender o porquê dos petroleiros!
e a the big jump é msm apropriada!
ganda video
continua...

De luxxx a 27.02.2007 às 14:20

A casa até tem uma zona de ginásio, graças a colaboração com o Holmes Place. É mesmo um luxo!!!!

De Mario Delgado a 27.02.2007 às 15:03

Já agora, o ponto forte da PS3 ( Dizia a $ony ) é agora mais um ponto forte para a Xbox 360.


Primeiro Round a 1080p ganho pela 360!!!

Numa comparação entre a 360 e a PS3 no primeiro jogo das duas plataformas em 1080p, a vantagem vai para a 360.

Na edição de Março, a Game Informer Magazine fez uma comparação entre as duas plataformas e destaca a superioridade gráfica da versão 360. O Gamespot também recentemente deu o mesmo veredicto, desta vez com o F.E.A.R., destacando que a versão da 360 é muito mais limpa que a da PS3, neste jogo estamos a falar de uma transposição directa do PC para ambas as consolas.

Venha o Virtua Tennis para o segundo Round a 1080p.

Fonte: www.XboxTeamPortugal.com

De squall a 27.02.2007 às 15:43

isso é tão antigo!
e tens que ter a noção que a ps3 tá numa fase inicial!
tede calma...
abraços

De Shiryu a 27.02.2007 às 16:05

Sim, mas... a Micro$oft não tem uma casa XPTO com ginásio e TV gigantes por todo o lado, certo?



Mas o squall tem razão, é fácil e injusto comparar uma máquina com mais de 1 ano de existência com uma que até está dificil de lançar...

De Megalodon a 27.02.2007 às 17:05

Shiryu tenho de te dar os parabéns pelo vídeo do Excite Truck. Imagino a dificuldade que foi fazer um vídeo com um jogo daqueles.É girinho (o jogo), mas não faz o meu género. Tens de experimentar fazer uma coisa do género com o Motorstorm ou coisa assim. Tenho a certeza que o resultado final será surpreendente, se calhar até mesmo para ti. É que uma pessoa como tu, tão dedicada aos videojogos, não pode perder a oportunidade de experimentar verdadeiros jogos de próxima geração.
O pessoal como eu (pessoal de olhos fechados e mente fechada) deseja-te as maiores felicidades na concepção de futuros vídeos, com jogos com futuro. Aproveita e faz qualquer coisa para o passatempo. É um passatempo perfeito para ti. Mas vê lá não ganhes… é que corres o risco de voltar a fechar os olhos (que tanto te tens esforçado em abrir ao pessoal que visita o blog). Sabes como são as recaídas…
Pessoal!! Não participem no passatempo. Correm o risco de ficar com a vossa mente fechada, como eu, estão a ver?!?!

De Shiryu a 27.02.2007 às 17:49

Obrigado por teres visto o vídeo, Megalodon.

Qualquer pessoa que esteja à espera de uma PS3 sabe bem o hype por trás do Motor Storm.

O Excite Truck não teve hype nenhum, muitos classificaram de "tech demo" e devo admitir, acabei hoje o Excite Mode, agora estou a jogar ao jogo a sério, o Super Excite , com o dobro dos carros para desbloquear.

Isto sim é um jogo, que vai dando cada vez mais a quem a ele se dedica. Hoje fiz pela primeira vez um Super Air 1440º Spin!

Estou ainda a pensar se faço um vídeo ao não. É que eu sou exactamente isso, Megalodon, um gajo de olhos abertos. todo o "glamour" e "stunts" de publicidade do mundo não me afectam*, e a Sony pode fazer as manobras que quiser, que a mim, não me aldrabam da sua situação corrente: LAST PLACE.

E ir montar a PS2 também dá trabalho...

Vê lá se jogas a ambos para depois poderes comparar, embora a temática seja parecida, de facto, penso que o Excite Truck é um jogo completamente diferente do Motorstorm, pois o enfase é diferente.

Já nem digo para abrires a mente, Megalodon, mas abre os olhos, porque cada vez mais quem defende a Sony, parece estar a denfender em desespero uma causa perdida... e a máquina nem sequer ainda saiu na Europa!

Mas como o luxxx disse, isto é uma oportunidade única, que não se deve desperdiçar, para quem não tem livre acesso à dita casa.



*upa upa, então a Sony oferece boa vida, mas só as pessoas que interessam (jornalistas, vips, etc... aqueles que interessa "charmar") num acto um pouco elitista e tu ainda os defendes? Se por ventura participar e ganhar, ia lá para ser "the enemy within" porque de certeza iria fazer aquelas perguntas dificies todas às meninas da Sony (e quem sabe, até sacar um ou outro nr de telemovel), até ser gentilemente escoltado para a rua por um par de manfios de 2 metros, com umas etiquetas a dizer "Sony Security" no seus fatos Armani...

De luxxx a 27.02.2007 às 18:09

Não foi o Luxxx... foi o Namorado.

Mas subscrevo as suas palavras e respectivo post. A casa é mesmo um mimo!!!!

De luxxx a 27.02.2007 às 18:13

Já agora... se lá fores no Gamers Day lá estarei para te ver a seres atirado para fora da casa.

Garanto-te que tentarei mexer os cordelinhos junto aos meus conhecimentos na Sony Portugal, de forma a que sejas atirado pela porta e não pela janela!

De Shiryu a 27.02.2007 às 18:20

Ops, o namorado que me desculpe, força do hábito...

Achas que faria má imagem eu andar por lá a jogar DS?

Espero que ao ser posto na rua, esteja lá a TVI para filmar! Afinal qualquer publicdade é boa publicidade, certo?

"Possuidor de Nintendo Wii atirado pela porta, expulso da Casa Playstattion, após ter comido todos os camarões e ter dito "Epá, mas eu até gostava do rumble...tipo, até o Wiimote ainda treme!"."

Vai haver um dia aberto ao público em geral? Isso é deveras interessante, lá vou eu de máquina fotográfica em riste, se for o caso.

De namorado a 27.02.2007 às 18:46

Não há problema com o engano. Eu é que estou sempre sem tempo para vir aqui fazer os meus posts...

Nota que o Gamers Day não é aberto ao público em geral: é aberto aos gamers que vencerem os vários passatempos semelhantes ao nosso que têm sido realizados.

O facto da casa não estar aberta ao público não se trata de uma medida elitista. Seria impraticável ter constantemente pessoas a entrar e sair, ter o espaço sobrelotado (é uma casa grande mas não é um recinto para eventos de grande volume), ter as consolas todas constantemente ocupadas, etc... Ninguém iria conseguir usufruir do espaço e em vez de uma experiência descontraída e agradável seria apenas um stress e uma confusão.

O Gamers Day foi a forma de conseguir levar alguns gamers à casa, e ainda por cima antes do lançamento da consola. Uma oportunidade excelente de experimentar a máquina e os jogos. Preferências à parte, é um programa muuuuuito apetecível.

De Shiryu a 27.02.2007 às 18:52

Obrigado pelo esclarecimento.

De luxxx a 27.02.2007 às 19:38

Pois. Diz a lenda que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um jogador visitar a Playhous3.

Aproveito para deixar uma pergunta... será que Playhous3 é retrocompatível com a Playhouse2?

Será que quando se toca à campainha o "trrrriiiimmm" foi substítuido pelo "Riiiidge Raaaacer" de Kaz Hirai?

Já agora, e como estamos a falar de uma casa com quarto e tudo, será que a cama vibra?

De Shiryu a 27.02.2007 às 19:49

E depois eu é que digo "Puro Veneno"!

Acho que depois de $91 milhões de "royalties" em atraso, nem a cama nem nada na casa vibra. Se alguêm der sequer um saltinho ajogar Resistance, leva logo com os "bouncers" em cima (mas devagarinho, para não tremer)

Penso até, que falar em vibração deve ser proibido.

De qualqer modo, se lá fosse, não haveria de haver funcionário da Sony que se safasse de me ouvir perguntar:

"Olhe então desculpe lá, ouvi dizer que o Genji 2 era baseado em combates veridicos do Japão medieval. Poderia me indicar de onde é que este caranguejo gigante apareceu? É que eu sou fã de marisco e de certeza as patinhas devem saber muito bem cozidas!"

Epá, é o que vos digo, eu não durava lá nem 20 minutos até ser delicadamente posto na rua...

Para quem pensar que eu e o luxxx andamos a fumar alguma coisa e estragada e já se perderam na conversa:

http://www.youtube.com/watch?v=pJElsNaC6yQ

Nada há de bater esta E3!

A campainha também poderia dizer "599$ MASSIVE DAMAGE!"

De luxxx a 27.02.2007 às 20:14

E nem necessito de falar nessa maravilha apenas possível graças a grandes avanços tecnológicos... que é a mudança de armas em tempo real.

De Shiryu a 27.02.2007 às 20:33

Já percebi onde é que a Sony andou a tirar lições de marketing e auto-valorização:

http://youtube.com/watch?v=NwJzAwmqQh8



A sério, temos de parar com isto, antes que a Sony nos bana a priori da Playhous3...

... aquela que é compatível com a Playhous2, mas só no Japão e na América, porque na Europa, vamso recorrer à emulação exclusivamente por software, ou como nós chamanos nos círculos da emulação, por "magia".

De luxxx a 27.02.2007 às 20:39



Family Guy é lindo!!!!!!!!!!!!


De Prometheus a 27.02.2007 às 20:19

Como eu escrevi nos comentários a um vídeo da E3 sobre o Genji 2, se o jogo fosse para a Wii caíam como pedras as insinuações do género "só vai ter jogos para miudinhos tipo aqueles dos caranguejos e tal.." ;)

De squall a 27.02.2007 às 19:53

desculpem a minha ignorancia acerca do tão badalado "riiiidge raaaacer" de kaz hirai!
o que se passou realmente?

De Shiryu a 27.02.2007 às 19:57

http://www.youtube.com/watch?v=pJElsNaC6yQ

Caramba, ate já respondo a dúvidas antes de as perguntarem!

Diverte-te a ver sse filme, squall... é incrivel, mas é tudo real.

De squall a 27.02.2007 às 21:54

ag entendo....
it's riiiiidgeeee raaaaaceeeeer!
eheheheheheh
eu sou admirador da ps3 mas isto foi hilariante!
cruzes
bigadu pelo link shiryu
riiiiiidge raaaaceeer

De texugo a 28.02.2007 às 10:23

epah nao me lembrem da E3 de 2006 que eu passei o verao todo a rir-me disso "atack his weak point for MASSIVE DAMAGE"

De Power XK a 27.02.2007 às 17:33

A Sony cantou de galo e mostrou na E3 de 2005 jogos em Vídeo de GC e eles diziam que tavão a jogar.

A Sony teve mais tempo para desenvolver os seus jogos, pois saiu um ano mais tarde que a Consola da Microsoft “Xbox 360”. Os produtores tiveram mais tempo para se adaptar a PS3 do que a Xbox 360 e pelo que eles dizem: Nós preferimos fazer jogos para a Xbox 360.

Já na E3 de 2005 já se jogava alguns jogos na Xbox 360 e o Gears of War já mostrava o seu ar de mostro que acabou por ser um dos maiores sucessos de todos os tempos.

A Sony dizia que ia ser a primeira a ter jogos a 1080p e que era a única a faze-lo. Parece que a Microsoft não tinha mostrado as suas cartas todas e vai acabar por ser a primeira com jogos a 1080p e com melhor visual.

Já agora, vão ver os mesmos jogos da Xbox 360 e da PS3 e vejam quem é que tem as melhores notas.

Falemos de jogos: A Xbox 360 já tem um excelente leque de jogos e já vendem bem mais de 10 milhões de consolas por todo o MUNDO e ainda nem saiu o Halo 3. Sim o Halo 3 vai fazer vender muita Xbox 360 pois nem metade dos compradores da Xbox 360 não tiveram uma Xbox 1. Tenho amigos que só vão comprar a Xbox 360 assim que o Halo 3 estiver nas lojas também.

Eu fiz a minha escolha que foi a Xbox 360 que tem tudo o que um jogador quer: Excelentes jogos, Online do melhor “LIVE”, uma empresa que não precisa de pedir emprestado para investir “$$$$$$$$$$$”.

Mas cada um é livre de escolher o que quiser, mas a verdade é esta: Xbox 360 é superior a PS3 isso ninguém pode dizer que não.

De squall a 27.02.2007 às 19:50

"Falemos de jogos: A Xbox 360 já tem um excelente leque de jogos e já vendem bem mais de 10 milhões de consolas por todo o MUNDO e ainda nem saiu o Halo 3. Sim o Halo 3 vai fazer vender muita Xbox 360 pois nem metade dos compradores da Xbox 360 não tiveram uma Xbox 1. Tenho amigos que só vão comprar a Xbox 360 assim que o Halo 3 estiver nas lojas também."

meu caro a ps3 inda nem saiu aqui na europa!
deixa acalmar...deixa o halo 3 sair!!!

deixa o ff13
o mgs
o dmc
o gt
o heavenly sword
(...)
sairem

e ai sim diz me alguma coisa

abraços

De Prometheus a 27.02.2007 às 20:10

Não há dúvida que se há coisa que a Sony sabe fazer é marketing e promoção, muito melhor do que consolas de jogos, diga-se.

Estão a fazer exactamente o que lhes compete, dar à PS3 uma marca invisível de produto apetecível, da moda, avançado e transmitir a imagem de que é a melhor de todas.

De facto é preciso um investimento enorme na publicidade quando se tem para vender a PS3...talvez seja melhor meter uma mensagens subliminares, pelo sim pelo não, não vá o diabo tecê-las e a PS3 vender menos na Europa do que uma minúscula caixinha branca com um comando de televisão voador e que não é "fashion" ;)

De Mike a 27.02.2007 às 21:56

Eu ja la fui!
Achei muito original a forma como apresentam a consola!
Faz jus ao "This is living"
Não me importava nada de viver numa casa daquelas...
Mesmo nada!

De luxxx a 27.02.2007 às 23:08

Ninguém bate a Sony no que toca a esses estilos de promoção, especialmente a divisão europeia. Na verdade, goste-se ou não, foi a SCE que trouxe o estilo cool ao universo dos vídeojogos.

Os símbolos dos botões... o estilo de WipEout... o branding...

A PSOne ficou ligada aos jovens adultos, às noites, à roupa.

E goste-se ou não, foi a primeira consola a sair dos quartos e a entrar nas salas. Deixou de ser uma coisa de e para miúdos - com a excepção de Portugal, obviamente.

Então em Inglaterra... PlayStation era A marca.

A ver vamos se resiste ao passar dos anos.

De Diablos WipeOut a 27.02.2007 às 23:57

Temos de dar o mérito à PSOne, realmente massificou o mundo dos jogos

E temos de pensar no que a massificação traz consigo... nem todos os jogadores estão atentos a este mundo, apenas sabem o que sai e as consolas que existem e nesses a publicidade resulta. E não são tão poucos como isso. O que é certo, é que esses seguem a marca que mais se fala nos media... eles não sabem que a Sony prometeu isto ou aquilo, ou se a Xbox 360 tem emulação por software ou hardware, são esses que compram os jogos pelo nome e não pelo que vale. Eventos como este da PlayHous3 que saem nas notícias ficam-lhes na memória.
Hoje vi uma reportagem sobre a Ps3 e esta casa de luxo...tudo muito bem... até eu gostava de ir lá... mas não resistia em perguntar o porquê do súbito desinteresse no rumble... quando tão rápidamente copiaram a Nintendo aquando do lançamento do rumble pak com o Lylat Wars... Mas estou a meter veneno e não era isso que queria dizer. Nas entrelinhas da reportagem ouvi qualquer coisa como: a Ps3 lê blu-ray que são estes discos e que são precisos para podermos ter estes gráficos de alta definição!

Como é que é??? os discos blu-ray...?? então e a Xbox 360 não faz o mesmo??? Então mas o processador gráfico tá lá pra quê? Pode parecer um preciosismo meu, mas o que é certo é que isto fica na mente das pessoas e aquelas que não seguem atentamente esta indústria acabam por não ter espirito crítico acerca do que ouvem. Foi um erro pontual concerteza.... mas chamem-me picuínhas!

Uma coisa é certa, acredito muito numa frase que li há algum tempo... penso que aqui neste blog... a Sony consegui vender um tijolo a todo o mundo, não querendo eu com isto dizer mal da Ps3 mas sim salientar a sua grande experiência na publicidade e marketing dos seus produtos.

Bem chega que isto já vai longo

De The Darkside Shenmue Ruller a 28.02.2007 às 16:40

Aposto que te referes à reportagem da SIC.

Havendo lapsos ou não, o facto é que a SIC anda a fazer reportagens com pés e cabeça no que respeita aos videojogos (se esquecermos a célebre frase do Rodrigo Guedes de Carvalho, e que nem sequer foi na reportagem propriamente dita, aquando do lançamento da Xbox 360: "Amanhã chega a Portugal o BRINQUEDO(!) mais apetecido deste Natal!"). Muito melhor do que tenho ouvido falar na TVI...

Pode ser que a mentalidade do jornalismo "sério" esteja a melhorar aos poucos no que se refere ao nosso passatempo preferido...

thedarkshenruller.spaces.live.com

De The Darkside Shenmue Ruller a 28.02.2007 às 16:41

Ah, referia-me ao jornalismo português, obviamente!

De Zano a 28.02.2007 às 00:37

...mas foi a microsoft que apareceu no guiness com o maior evento para promover uma consola... mas Sony aqui em portugal sim, não se compara a outra consola, e para eles sai barato, porque assim ja aproveitam dar publicidade de televisores e etc etc. que tambem não andam a vender lá muito bem..., acho que ela anda a perder qualidade em geral... mas assim o é, uma empresa é feita de altos e baixos...

De Shiryu a 28.02.2007 às 00:47

Querem ver o que é marketing nos anos 90?

http://www.youtube.com/watch?v=d_e9eOVct6w



Não faço ideia no que é que a malta andava a tomar na altura, mas têm de perceber, eramos todos miúdos demasiado ocupados a ser felizes para nos preocuparmo-nos com o dia seguinte, quanto mais com a próxima geração de consolas.

(De notar a pérola dos dois anúncios Japoneses!)

De luxxx a 28.02.2007 às 01:09

AH AH AH AH AH AH!!!!!!!

A reportagem nas arcadas é linda!!!! Mais americanamente bimba seria impossível!!!

E porque razão paguei eu tanto dinheiro pelo cartucho de Super quando poderia ter comprado a versão bonequinhos?????

Caramba, quem não sabe é como quem não vê.

De Shiryu a 28.02.2007 às 01:15



Ui, e então a versão "handheld" da Tiger!?



De Anónimo a 28.02.2007 às 01:28

Comentário apagado.

De luxxx a 28.02.2007 às 02:01

E a apocalíptica campanha norte-americana de Majora's Mask é igualmente fabulosa.

Caso não conheçam:

http://videos.sapo.pt/QmZremm1h5cCNgouJE01

http://videos.sapo.pt/D2RBZWUpOPhcPI8KugtK

De luxxx a 28.02.2007 às 02:02

Magnífica. Nada como um Street Fighter II a 1 frame por segundo.

Para mim, esta pub da Sony Europa continua a ser do melhor que foi feito até hoje, conseguindo captar a essência dos jogos. Posso dizer que também já conquistei mundos e comandei exércitos...

http://videos.sapo.pt/ZcS3TjCLlF9o2v0ZZY0C

De luxxx a 28.02.2007 às 02:04

Igualmente excelente é a apocalíptica campanha norte-americana a Majora's Mask.

Caso não conheçam:

http://videos.sapo.pt/QmZremm1h5cCNgouJE01

http://videos.sapo.pt/D2RBZWUpOPhcPI8KugtK

De Shiryu a 28.02.2007 às 02:31

Radio Zelda!

Fenomenal, fenomenal. É verdade que existem exemplos de brilhantismos na publicidade tanto na europa como na América.

Mas estes Japoneses...

PEPSIMAN:
http://www.youtube.com/watch?v=axe1Ep2A2BY

Os melhores anúncios a Fanta de sempre:
http://www.youtube.com/watch?v=yJxOE91gTY0
(o meu prof favorito é o Bruce Lee)

Segasata Shiro, a LENDA:
http://youtube.com/view_play_list?p=5CF09631C201E09F

Quando as mascotes dão em parvos:
http://youtube.com/watch?v=UvljN9ycqLg

Oh... Arnold...
http://www.youtube.com/watch?v=9zvv2hqBY04
http://www.youtube.com/watch?v=EY5xIavvl6Y

E por fim. mais um fabulástico da Nintendo:
http://youtube.com/watch?v=CGXys7rkq5A

Japanese pub...makes sense,but only in Japan!



De luxxx a 28.02.2007 às 02:51

Só nos EUA é que aquilo poderia chegar a governador do estado da Califórnia!

E o Segasata Shiro... que final tão triste. Depois a Sega admira-se da Dreamcast ter tido o fim que teve!

Quanto à Zelda, assim é fácil colocar-se em causa a sexualidade de Link!

De Shiryu a 28.02.2007 às 03:00

Sem comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=AR-Iz1fts5M



De Shiryu a 28.02.2007 às 03:57

Ah e tal, 4 da matina. Vou ponderar para o VDL se entro no concurso ou não, visto ter de acordar cedinho amaha e andar o dia todo em estado zombie.

uma ultima "Blast from the past":

http://www.youtube.com/watch?v=KnyOqxpKSmE

Id buy that for a dollar! (e as "super marias" eram giras)

De luxxx a 28.02.2007 às 04:21

Não há nada mais sexy do que canalizadoras agarradas a desentupidores de sanitas!

Comentar post


Pág. 1/2



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Fevereiro 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2007
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2006
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D

Links

Mais Jogos no SAPO