Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
A guerra next-gen também chegou às páginas oficias do trio Nintendo/Microsoft/Sony. E segundo um estudo divulgado pela Nielsen/NetRatings, a gigante de Quioto também está em grande no universo online norte-americano.
Os dados fornecido são os seguintes:
Nintendo.com
856.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2006
1.631.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2007
Crescimento de 91%
Xbox.com
827.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2006
1.218.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2007
Crescimento de 47%
PlayStation.com
1.105.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2006
1.016.000 visitantes únicos em Fevereiro de 2007
Decréscimo de 8%
Definitivamente, a vida não está fácil para Sony... nem mesmo no que toca ao seu site oficial.
Como curiosidade, fiquem a conhecer mais alguns resultados deste estudo feito aos consumidores norte-americanos.
- 71% dos possuidores de consolas são casados
- 66% têm pelo menos um filho
- Gostam de parques temáticos
- Coleccionam comics
- Coleccionam action figures e estatuetas
- Passam férias junto a parques temáticos, perto de locais com desportos aquáticos ou junto a locais com grandes eventos desportivos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.