As trocas de opiniões sobre o trio de consolas next-gen ultrapassaram a fronteira dos fóruns e dos blogs, atingindo em cheio o universo de Fist of the North Star.
Não sendo propriamente novo, os diálogos proferidos são absolutamente intemporais, sendo compostos tudo quanto é chavão presente nas discussões sobre as novas máquinas.
A diferença reside no facto dos protagonistas entrarem em vias de facto enquanto falam de Wiimotes, Cells, GPUs, Final Fantasy XIII, Gears of War, Nunchks, Metal Gear Solid 4, diversão, poder, exclusivos, etc, etc, etc.
Como não poderia deixar de ser, também aqui é notório que existe uma forte ligação entre apoiantes da Wii e da 360, unindo-se no combate contra o fã da PS3.
Nem mais! O preço era justificado, pela Sony, por esta ter o emotion engine e ser mais potente que a sua rival na altura... a Dreamcast!!! Ainda me lembro de ver aquelas guerras entre qual tinha mais potencia, melhores gráficos, qual é que tratava melhor das texturas, pipelines e seu uso... acho que um pouco à semelhança do que se vê entre Xbox 360 e Ps3!!!!