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Quinta-feira, 12.04.07

Excuuuuuuuuuuuse me, Princess!

1989 foi um ano em que a versão desenhos animados de “The Legend of Zelda” foi exibida nos Estados Unidos.

 

Como poderão reparar, a qualidade é absolutamente miserável, como era habitual nas séries de animação vindas dos Estados Unidos, durante a década de oitenta.

 

Felizmente, só foram exibidos treze episódios. Mas foram o bastante para que Link proferisse perto de 30 vezes a infame frase “Excuuuuuuuuuuuuuuse me, Princess!”.

 

Este vídeo presta uma justa homenagem a esse inolvidável conjunto de palavrinhas. Consegue ser divertido, deprimente, extremamente irritante, mais divertido, terrivelmente deprimente e, por fim, ainda mais irritante. Tanto sentimento contraditório em menos de dois minutinhos de clip.

 

E se pensarmos no infeliz actor que deu voz a Link, então o divertimento e a irritação são rapidamente substituídos por um sentimento de enorme pena pelo homem, que deverá ter ficado para sempre marcado pela frase em questão.

 

É no que dá a fominha e a necessidade de se ganhar uns trocos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por luxxx às 14:34


9 comentários

De Shiryu a 12.04.2007 às 14:45

Ai, credo, os meus traumas de infância provocados pelo Super Mario Bros Show. Grande Lou Albano a fazer a Mario.

Era tipo um desastre de comboio: era tão horrível quenão ocnseguia deixar de ver.

Offtopic:
http://videos.sapo.pt/1Y0lAZseZwZ7lpMybUDy
SIERRA HOTEL!

De luxxx a 12.04.2007 às 15:04



Estou à espera dele... e deverei ficar à espera por mais algum tempo...

De Shiryu a 12.04.2007 às 18:26

Destribuidoras nacionais para os consumidores e Impresa:

"Well, excuuuuuuuuuuuuuuuuse us, costumers!"

Bom de qualquer modo, estou felicissimo, É preciso ser-se demasiado cromo para se jogar com o modo de controlo 1 e 2, que envolvem respectivamente o wiimote ou o nunchuk para mover o aviçao como se fossem a manche do avião, por isso, jogo no modo 3, em que não ha "gimmicks"e o avião é controlado com o stick analogico do nunchuk.

Tenho pena, é um jogo fabuloso, mas por ter um marketing tao modesto, de certeza que vai passar "unde the radar" (hahaha I made a aviation related funny!) de muito boa gente. Enfim, começar a fazer uns videos e umas montagens, para ver se "espalho a palavra".

De luxxx a 12.04.2007 às 19:14

Venham eles e que alguém se divirta...

De Shiryu a 12.04.2007 às 20:47

Deixa lá que quando tiveres tu o Ace Combat 6, choro eu que nem máquina para o jogar devo ter ainda.

De qualquer modo, balazios e explosões com naves devem estar hoje no prato da noite as 00:00 no Wii Shop channel.

Lylat Wars (StarFox 64) anyone!?

De luxxx a 12.04.2007 às 22:00

Mi casa es su casa! Podes sempre vir aqui dar uns toques em Ace Combat 6...



Hoje/amanhã é dia de Lylat... e com vibração!!

De Shiryu a 12.04.2007 às 23:49

Vibra!?!?!? Como!? GameCube Controller!? Assumi que só iria dar para jogar como Classic addon, sem virbação (coisa que vou sentir a falta... neste e no F-Zero GX, foramos primeiros jogos que comprei com a Nitnendo 64, nunca os joguei sem rumble, era parte integral da experiência),

Obrigado pelo convite, mas vamos antes fazer figas para quando o jogo sair, já eu estar empregado , de Xbox360 e live activado...

Já tou a imaginar:

"What the...Shiryu is on my six, get him off, get him..." BUUM
"Godamit, we lost the lead to that portuguese dude again, watch your back, form on my..." BUUM
"Hey where did he go? What the..." BUUM
"Uhj? Where did who go?" BUUM

Shiryu - 4 // Annoying 12 year old american kids squad - 0


Bem, na realidade, lutar sozinho no aar sem ser 1 para 1 é o equivalente terrestre a tentar abater um tanque com uma faca de mato.

É simples (e se calhar não devia dizer nada aqui...mas...) o principio base de todo o combate aéreo é enviar um belo dum missil no chamado "cone da morte" (a parte trasiera do avião enimigo) de um determinado ângulo.

Ora isto até pode soar bastante simples (enfim, para mim até é... ops, lá tou eu ca bazófia de gajo que joga e estuda a arte da guerra aérea desde os tempos do Amiga...), no entanto, o wingman é o vosso salvador.

Porque quando estiver um a tentar caçar um enimigo, o wingman tem de ir na traseira do seu companheiro, para ter a certeza que nenhum outro enimigo o abate entretanto.

Outra táctica, é ter um da equipa a servir de "isco", quando estiver a ser presseguido por um enimigo, de forma a esse mesmo enimigo ficar tão focado no isco que não note o nosso wingman a enfiar-lhe a ele um missil no avião dele.

Outro facto engraçado, as mulheres tem melhor noção dos diversos aviões num combate entre muitos alvos, enquanto os homens conseguem melhro focar em apenas um único alvo. Isto é devido ao modo diferente como as mulehres e os homens vêem o mundo com os olhos e o seu cérebro os interpreta, uma herança genética que já vem dos primórdios dos tempos, porque o homem caça, a mulher tem uma visão periférica melhor porque tem de proteger as crias.

Beeeeeem, vou mas é não dizer mais nada, porque tou aqui a falar muitas coisas que quanto menos pessoas souberem, mais fácil será a minha eventual tarefa no modo online do Ace Combat 6...



Se no futuro virem no Ace 6 um esquadrão composto por Shiryu, Hernandez & Norritt... desliguem da sessão e finjam que perderam o sinal, porque se eu sozinho já sou uma dor de cabeça, imagem eu +2 wingmans de conhecimentos e experiencia Ace Combatistica (lol) semelhante. E áí sim, o micro da Xbox360 vai ser uma mais valia do camandro.

De luxxx a 13.04.2007 às 01:44

O Lylat não irá funcionar com o comando da GC?!?! O jogo é sinónimo de rumble!

De Shiryu a 13.04.2007 às 01:54

DA Review da GameSpot:

"As far as controls go, you don't want to play this game with the Classic Controller. All the evasive maneuvers in the game were mapped to the N64 controller's C buttons, and the right control stick on the Classic Controller just doesn't feel right for these moves. A GameCube controller is a much better substitute, though it also doesn't feel 100 percent right. However, more alarming than these slight control issues is the total lack of rumble. Star Fox 64 was the first game on the system to support the N64 rumble pak, and even with the Cube controller, the rumble is absent in this downloadable version. Considering what a big part rumble played in the feel of the game, it's a real bummer that it isn't available. "

Assim sendo, cofirma-se o que tinhA pensado... NO RUMBLE FOR ANYONE.

Sim, é bom que se note que eu também tenho uma lista de "erros" da Nintendo em realção à Wii, não tenho é a culpa que os erros da Sony sejam tão mais graves em relação a estes pequenos detalhes.

Enfim, mais uma semana à espera do Starfox, então.

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