Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Como foi relatado em primeira mão pelo Namorado, o lançamento da beta multiplayer de Halo 3 não correu de forma propriamente fluída, com os utilizadores de Crackdown a não conseguirem fazer download da tão aguardada demo.
A ira instalou-se por esse mundo fora. Os fóruns foram inundados de palavras de raiva, ódio e frustração, e a honorabilidade das mães dos responsáveis foi colocada em causa milhões de vezes, através dos quatro cantos do mundo. E não é caso para menos, ou não se tratasse de um dos mais importantes eventos da história do Live. Talvez mesmo o mais importante...
Suponho que agitação tenha sido grande para os lados da Microsoft e da Bungie. Suponho que não tenham faltado gritos e berros. Suponho que telefones e telemóveis tenham tocado muito. Suponho que não tenham faltado trocas de emails.
Mas a Microsoft já deve estar habituada a imprevistos como este. Quem não se lembra do mítico ecrã azul, durante a apresentação do Windows 98? E com Bill Gates no palco. Portanto... comparado com isso, a incompatibilidade entre Crackdown e a beta não foi nada. Nada mesmo!
E tudo fica bem quando termina bem. Umas horas de atraso resultaram em mais quatro dias de período de testes. Nada mau. Definitivamente, foi um bom negócio.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.