Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Muitos esperavam boas novidades vindas da Summit Nintendo. Muito ficaram desiludidos. Foi um evento morno, sem chama e sem revelações dignas de nota. Salvam-se os rumores que surgiram em vários fóruns da grande rede.
Segundo consta, um selecto grupo de jornalistas teve acesso a informações - divulgadas pelo Shiryu num comentário colocado ontem no blog - que deveriam ter ficado em segredo, pelo menos até à próxima edição da E3.
É o caso de uma montagem em vídeo onde se via versões Wii de Mario Kart, Animal Crossing, Vison Red - um RPG algo inspirado em FF VII – e novos canais: Wii Music, Mii Popularity e Demo Channel, entre outros.
Segundo os rumores, foi também mostrado um teaser do próximo Zelda, no qual se vê um Link com um visual mais real e um ambiente mais “negro”, partilhando o ecrã com as seguintes frases: The greatest adventure in gaming. Lands of epic proportions . A hero for all time. A love to die for…
E o “diz que disse” não se fica por aqui. Temos também pseudo-informações relativas a:
Mario Galaxy – Modo cooperativo. Lançamento norte-americano para 10 de Dezembro. Funcionalidades WiiConnect24.
Disaster: Day of Crisis – Primeiro de uma série de aventuras, nas quais os enigmas serão resolvidos utilizando as características especiais do Wiimote.
Metroid Prime 3: Corruption – Sem multiplayer online. Possibilidade de download de novos níveis, fatos e armas.
Super Smash Bros. Brawl – Dois métodos de jogo: Brawl utilizará as potencialidades da dupla Wiimote/Nunchuk e Classic dará protagonismo a um estilo mais “clássico”, sendo utilizado o comando do Cubo ou a pad Classic da Wii. Está confimado um modo Wi-Fi. Lançamento norte-americano agendado para 12 de Novembro.
Project H.A.M.M.E.R. – Mudança de nome para M-09. Lançamento no segundo quarto de 2008.
Volto a dizer que se tratam apenas e só de rumores, devendo ser tratados como isso mesmo. É pena, pois esperava mais certezas, e não só possibilidades, vindas da Summit.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.