Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Não escondo a minha paixão por máquinas de arcadas. Adoro as suas luzes, adoro o brilho que emitem, adoro os jogos que por lá habitam, adoro os seus sons e adoro a ranhura das moedas. Então se vierem dos anos 80, adoro, adoro, adoro.
Essa paixão já me levou a comprar uma máquina de flippers - o meu grande orgulho! - e a incontornável “caixa” de Mrs. Pacman, dupla responsável por tornar a minha sala num espaço quase intransitável... para alegria dos meus amigos e filhotes. Escusado será dizer que a referida parelha é alvo de desdém e algum ódio no que toca à cara-metade.
Por essas e por outras é que ao ver o vídeo aqui colocado hoje a minha alma foi invadida por um sentimento feio. Muito, muito feio. A inveja é terrível. Coisa má!
Primeiro olho para a colecção do Alan... depois olho para a minha dupla... e sinto-me pequenino. Miserável. Fico com a sensação que me transformei num sem-abrigo dos vídeojogos. Pobre, com fome e sem local para dormir. Tudo misturado com uma elevada dose de inveja.
Vendo a coisa pelo lado positivo, sou bem mais bonito, movo-me de forma bastante mais sexy e suave, e tenho mais gosto para me vestir! É bem feito! Não se pode ter tudo, pois não, Alan?!?! AH!!!
Miséria!!!!
Inveja!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.