Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Após vários meses de espera, Sensible Soccer chegou ao Arcade... para ser retirado logo de seguida.
Trocando por miúdos, a adaptação do clássico do Amiga trazia um bug que fazia com que a ligação ao Live se desligasse, sendo necessário sair do jogo para se fazer nova ligação. Porreiro, especialmente se tivermos em conta que uma das mais valias da obra está directamente ligada ao multiplayer... online.
É inacreditável! Nem os joguinhos lançados directamente para os serviços online das consolas vêm direitinhos, escorreitos e sem problemas. Sinceramente, não consigo entender como é que um erro tão grave quanto este escapa ao controlo de qualidade das produtoras. A sério, não entendo mesmo.
E no caso concreto de Sensible, estamos perante uns míseros milharzitos de megas de código. E mesmo assim... deu m****!
Começo a ficar farto de patches, remendos, corte e costura e pensos. Seria a mesma coisa que comprar um livro e ter de esperar que a editora substituísse determinadas páginas absolutamente ilegíveis... coisa que não passa pela cabeça de ninguém.
Basicamente, é o efeito do facilitismo das ligações online. “Que se lixe! Lança lá o jogo que se tiver erro eles fazem download de uma patch!”
Mas facilitismos à parte, trata-se de uma questão de respeito pelo consumidor, característica que começa a escassear na indústria dos vídeojogos.
Enfim...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.