Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GameOver: Blog oficial

O blog oficial do GameOver. Participa!



Quinta-feira, 20.12.07

Sensible Sucker

Após vários meses de espera, Sensible Soccer chegou ao Arcade... para ser retirado logo de seguida.

 

Trocando por miúdos, a adaptação do clássico do Amiga trazia um bug que fazia com que a ligação ao Live se desligasse, sendo necessário sair do jogo para se fazer nova ligação. Porreiro, especialmente se tivermos em conta que uma das mais valias da obra está directamente ligada ao multiplayer... online.

 

É inacreditável! Nem os joguinhos lançados directamente para os serviços online das consolas vêm direitinhos, escorreitos e sem problemas. Sinceramente, não consigo entender como é que um erro tão grave quanto este escapa ao controlo de qualidade das produtoras. A sério, não entendo mesmo.

 

E no caso concreto de Sensible, estamos perante uns míseros milharzitos de megas de código. E mesmo assim... deu m****!

 

Começo a ficar farto de patches, remendos, corte e costura e pensos. Seria a mesma coisa que comprar um livro e ter de esperar que a editora substituísse determinadas páginas absolutamente ilegíveis... coisa que não passa pela cabeça de ninguém.

 

Basicamente, é o efeito do facilitismo das ligações online. “Que se lixe! Lança lá o jogo que se tiver erro eles fazem download de uma patch!”

 

Mas facilitismos à parte, trata-se de uma questão de respeito pelo consumidor, característica que começa a escassear na indústria dos vídeojogos.

 

Enfim...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por luxxx às 13:37


1 comentário

De Silent a 20.12.2007 às 22:34

Em alguns jogos é inevitável que existam patches, um oblivion sem bugs era um feito digno de chuck norris
Mas em jgoso normais isso é inadmissível, ainda me lembro da quantidade de bugs que tinha o Hidden & Dangerous, um jogo que se não fosse apressado era muito melhor do que foi. Depois existem as excepções, Deus Ex
Mas está bem visto que os jogos de antigamente não tinham bugs, ou pelo menos naquela idade eu não reparava neles e apenas enviava o comando da minha master system pra parede mais próxima

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Dezembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2007
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2006
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D

Links

Mais Jogos no SAPO