Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GameOver: Blog oficial

O blog oficial do GameOver. Participa!



Sexta-feira, 08.02.08

E o Interactive Achievement Award foi para...

Mais um ano... mais uma cerimónia dos Interactive Achievement Awards, realizada pela Academy of Interactive Arts & Sciences. E grande vencedor foi mesmo Call of Duty IV, que conquistou algumas das mais importantes categorias.

 

De notar que BioShock não conseguiu agarrar os mais altos galardões, ou seja, de Jogo do Ano, Melhor Jogo para Consolas e Melhor Jogo para Computadores.

 

Também notório é o facto da Wii ter passado um pouco ao lado da cerimónia, tendo de se contentar com Super Mario Galaxy a vencer a categoria de melhor aventura. Mas mais coisa menos coisa... foi uma noite bem “Ocidental”.

 

Já agora, adorei o facto de Ellen McLaw ter arrecadado o prémio de Melhor Interpretação Vocal. Para quem não saiba, foi ela que emprestou a voz à fantástica GLaDOS, no grande Portal.

 

Sem mais, passem os olhos pelas categorias e respectivos vencedores:

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37328

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por luxxx às 16:21


61 comentários

De Shiryu a 08.02.2008 às 16:29

Melhor jogo de corridas:
Motorstorm (!?)

A minhálma tá parva... sinal dos tempos que mudam...

De tex a 08.02.2008 às 17:05

e Melhor jogo de estratégia/simulação:
Command and Conquer 3: Tiberium Wars

De dragon ball z a 08.02.2008 às 17:35

Jogo do ano:
Call of Duty 4: Modern Warfare mt bem escolhido é sinal k ainda ha bom gosto neste mundo

De dragon ball z a 08.02.2008 às 17:38

entao para ti kual é o melhor jogo de corridas actualmente?

De Shiryu a 08.02.2008 às 18:37

Brunout Paradise, claro. Mas esse não saiu o ano passado, portanto... Dirt, talvez?

De Hernâni a 08.02.2008 às 18:46

Ou seja qualquer um que seja MP ou não exclusivo da PS3.

De Shiryu a 08.02.2008 às 19:24

Normalmente um gajo que me respondesse a isso merecia levar das boas, mas tas com sorte que estou numa fase de transição e por isso safas-te apenas com um "AH AH AH AH!".

Everybodys a comedian these days!

De dragon ball z a 08.02.2008 às 20:13

no k é k o dirt inova? na kuantidade de pó? e o brunout inova no k? tao sempe os dois na mm base, agora dis me um jogo k seja a mm koisa k jogar motorstorm. ha pera ja sei, mario kart lol

De Shiryu a 08.02.2008 às 20:33

Míudo, tas a ver a minha paciência? Lá bem atrás no fundo, quase nem se vê? Exacto, foi onde ela ficou, por isso, nem te atrevas, oki?

Todos temos direito a nossa opinião. A minha é fundamentada, o Motorstorm (que joguei) é um excelente e bonito.... demo técnico. "Jogo" com "J", é o Burnout Paradise (que joguei!). Inovar...? o Motorstorm inova aonde? Na lama? Porreiro, pá, o que eu mais quero num jogo e lama ultrarealista! Serve-me de muita, muita coisa, eu adepto da condução arcade e não realista. Gostei do Dirt(que joguei!) porque o meu pai gosta do género e por isso consegui jogar q.b. para ver que havia ali muita evolução desde o jogo da PS1 (e jogar de volante é uma festarola).

Hmm pera, já sei, Mario Kart(que tenho todos e joguei!) LOL! Obrigado por me lembrares que em 2007 não saiu nenhum jogo do Mario Kart, coisa que vai ser resolvida em breve na Wii, ouvi. Inovação, não sei, agora que eu ASSEGURO que eu vou estar muito mais feliz a jogar a isso quando sair, sozinho ou com amigos, e asseugro , CENTENAS de vezes mais do que com o Motorstorm.

Portanto, dragonball, vê lá se eu perco de vez a paciência e esqueço-me da tua idade, ou , mesmo, perco a pacinência com todos voçês amigos da Sony, vou ao Corte Inglés, compro uma PS3 com o Burnout e o Devil May Cry 4 e volto aqui a dizer exactamente a mesma coisa que sempre disse:

Um jogo mau será sempre um mau jogo! Não interessa quantas mais pistas ou carros venham a sair em DLC, quando o fundamento do jogo é fraco (fraquinho no caso do MotorStorm, bem fraquinho, meu Deus, tão fraquinho em relação ao "Excite Truck"... até me senti mal na Playhouse...).

Ui... ena pá, onde já vai a minha paciência! Se alguém a vir, por favor enviem-ma por MMS.

Heym boys and girls: "Don't hate the messenger, hate the system." Vamos lá a acordar para a vida, porque ter opiniões é muita gira, mas só os fracos argumentam sem sentido ou defendem-se com posts ao qual estou a responder (e o jantar a arrefecer...)

Bom, vou ali comprar uma PS3 e já venho...

De dragon ball z a 08.02.2008 às 21:34

tao fas boa viagem, parece k na sabes k a inovação tb konta, ja agora kual é o jogo do ano?? afinal na foi o galaxy.. fika po super mario universy, temos pena

De Shiryu a 08.02.2008 às 21:51

"temos pena"?

/me morre

Rapaz, tas a tentar picar um gajo que está a jogar Gemeotry Wars Galaxies na DS enquanto está ouvir Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond?

Tás a ouvir bem!? Tou a jogar Geometry Wars Galaxies a ouvir Pink Floyd! ->Eu sou maluquinho!<- Porque é q tas a tentar discutir com um gajo maluquinho? Estás assim tão desesperado por atenção que queres levar com a massa de fãs Nintendo em cima, da qual eu sou possívelmente um dos gajos mais moderados desse grupo impecável de gente?

Mete isto aí no teu cérebro jóvem e imprecionável: Eu cresci com um Spectrum/Amiga/Super NiNtendo, tu crescestes com uma Playstation. Faz as contas!

Já agora, Super Mario Galaxy foi (e se calhar continuará a ser) o jogo do ano, seu tonto. Se vamos começar aqui a contar prémios... bastava-me saber que foi o jogo do ano na EDGE, mas tenho algo bem melhor que isso: eu TENHO o jogo e ainda estou a deleciar-me com ele. Se vamos falar de inovação, qualquer jogo que me apresente níveis com os quais eu nunca conseguiria conceptualizar é um BOM jogo. O Mario Galaxy foi dospoucos jogos em 2007 que conseguio tal proeza.

Findo porque já estou farto de ter o Geometry Wars no pause. Não costumas ser uma pessoa execrável como estás a ser hoje, dragonball. Assumo que não tens o período, por isso, vou atribuir o teu comportamento de criança mimada a fazer birra a algum problema grave pessoal que te tenha ocorrido na tua existência pessoal.

No entanto gostei deste bocadinho em que demostrastes sozinho como ser uma besta em três ou quatro frases, os meus parabéns, eu próprio se tentasse seria incapaz de tal proeza. Ficar-me-a para sempre na memória "ha pera ja sei, mario kart lol" e "afinal na foi o galaxy.. fika po super mario universy, temos pena"... ou pelo menos até ir dormir, pois a titulo de exemplo ja não faço ideia do que comi ao almoço.

Porra, muito escrevo eu... até a mim meto nojo, tenho pena de realmente a quem ler isto tudo.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:03

nao meu, eu cresci kom uma mega drive e sega saturn, ves km te enganas, lol geometry wars lol podias antes jogar centiped lol pink floyd lol experimenta jogar manhunt e ouvir marilyn mason, é mt mais fixe.
olha tu tb es um gajo k pxebe disto, mas se na tivesses tb atitudes anti sony eras um gajo ainda mais porreiro, na ando a faxer birrar nem me sinto sozinho, apenas me farto km mts pessoas do blog de xegar aki e tares tu a dixer sempe mal da sony, mm k o assunto na puxe a sony. apenas ia dar a minha opiniao de km o motorstorm é diferente, mas vens logo tu a dixer k akilo na presta pa nada.

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:14

Nao presta, mesmo... nada a fazer.

Pois, Megadrive, falhei por uma geração. qualquer pessoa que tenha uma Super Nintendo nunca diria mal do Mario Kart , quanto mais do MArio Galaxy.

A Sony ->enganou<- o mundo, prometendo tudo e mais alguma coisa, e agora mundo diz da sua justiça: Wii > 360 > PS3. enquanto orem as vendas, não tem de se preocupar. Quando começarem a ver as editoras a deixar de fazer jogos para a PS3, aí sim, preocupem-se, pois aidan acabam por ficar com um leitor Bluray baratuhco ao invés de uma consola de jogos.

http://kotaku.com/354301/activision-bets-against-ps3-in-us

Espetacuo, um mundo bipolar: PS3 só rende no Japão e 360 só rende nos USA. O problema é que o mercado USA é o mario do mundo... e balança pende de uam forma desigual.

Adoro a Sony! A Playstation 3 é que...pronto, enfim, como diz um grande senhor aqui da GO "Dar-lhe tempo que acabrá por dar a volta a tudo". Espero cá estar para ver como isto vai acabar, por que até agora, acertei em todas as minhas previsões de 2007*, vamos lá ver 2008.

*Falhei no Mario Galaxy não vender mais que o Halo 3 antes do fim de 2007... o mundo é um sitio esquesito... ou melhor, a balança pende MESMO muito na américa...

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:31

olha na kerendo pikar te mas, as produtoras tao a ter mais problemas na wii, tirando os jogos da nintendo klaro. bem viste km o senhor ( k na sei o nome) do no more heroes fikou desanimado kom as fracas vendas na wii, bem mas isso ja são jogos bons k por razoes desconhecidas na tem vendas famosas, km o kaso do shadow of colossos

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:45

Suda Goichi (ou Suda 51 para os amigos). Começou como couveiro... um senhor impecável, bela entrevista na EDGE.

Vivemos num mundo maluquinho e eu não quero saber se o Japão não compra, EU COMPRO o "No More Heroes". Até quase me apetece recorrer a metodos menos legais para comprar a a versão USA.... enfim, escolhas!

Viva o "Killer 7"! Viva o "Ico"!

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:49

couveiro?? lol e eu k penssava k tinha um trabalho mau nas limpezas lol esses jogos são sempre caixas de surpresas. nunka esperimentei o ico infelismente

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:54

http://en.wikipedia.org/wiki/Suda_51

Knowledge is Power.
Hide it Well.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 23:09

lol prefiro mm a limpezas do k enterrar mortos, é o k se xama ganhar kom as mortes dos outros

De Hernâni a 11.02.2008 às 12:56

Couveiro só enterra sementes de couves.... Agora o enterrar os mortos é coveiro.

De Megalodon a 09.02.2008 às 01:10

Bem Shiryu, hoje não estás nos teus dias.

Portanto, “a Sony engana o mundo” mas quem comprou uma 360 é que passa a vida a correr para o “médico”?? Definitivamente temos uma visão muito antagónica das coisas. Admito que a quebra do compromisso no que respeita à compatibilidade da Ps3 com jogos Ps2 me irritou bastante, mas sejamos realistas. O preço inicial da Ps3 teve um efeito que até a Sony menosprezou. Era importantíssimo reduzir os custos de produção, e esse foi o corte que mais doeu. De resto o que é que o pessoal quer mais?? Uma consola que sofre de calores?? Que parece um avião a descolar, tal é o barulho?? A sério, não percebo.

Outra coisa. Estou convencido que foram vendidas mais Ps3 durante 2007 do que 360. Mesmo com Halo3, Bioshock, Mass Effect e por aí fora.

Dizes também que “a Ps3 só rende no Japão”. Os números oficiais de vendas em território europeu são menos acessíveis, mas vá lá, faz um esforço, e vais perceber que a Ps3 está a dar-se muito bem na Europa comparativamente à 360. Mesmo nos Estados Unidos os números não são assim tão maus. Pelo contrário, se considerarmos a falta de jogos mais apelativos para aquele mercado.

Em suma, mantenho a convicção de que a Ps3 caminha para o sucesso.

Rubrica Recordar é Viver
ou será: Descubra as Diferenças

http://archive.salon.com/tech/log/2000/10/27/playstation_rant/index.html

De Shiryu a 09.02.2008 às 01:15

Mas eu disse que ia comprar uma 360... !?

Não tens de me dizer nada a mim, diz ao resto do mundo, eu tou bem obrigado... and how are you?

De Megalodon a 09.02.2008 às 01:55

É isso Shiryu, eu só não quero que caias em desgraça. Agora a sério. Eu iria sentir-me enganado era se tivesse de trocar de consola duas ou três vezes por causa do mesmo problema. No entanto tu preferes continuar a bater no ceguinho, e é sempre o mesmo desgraçado a levar tareia. É como ignorar alguém que mata cinco indivíduos, e dar especial atenção a um outro só porque deu uma chapada em alguém.

Encontro-me bem Shiryu, obrigado.

De Shiryu a 09.02.2008 às 02:03

É dolorosamente publico que eu não tenho uma 360 devido aos motivos mais do que vistos ( http://exgad.blogs.sapo.pt/13512.html na semana que o Ace Cobat 6 aterrou em Pt...).

Haja melhores peças...

De Ricardo a 08.02.2008 às 21:54

Para quem diz que "todos temos direito a nossa opinião" ficas demasiado alterado com a dos outros.

E a tua opinião, por muito direito que tenhas a dá-la, é fundamentalista. Puxa sempre para o teu lado. Tenta fundamentar, porque esse ódio à Sony disfarçado com uma suposta superioridade dos produtos da Nintendo não abona muito a teu favor.

No ano passado não houve grandes jogos de corridas.
O Motorstorm é um bom jogo que peca por não estar muito aprofundado, mas não é medíocre como querem fazer parecer.
O Dirt é um bom jogo, mas não passa disso.
O Burnout inova e muito comparado com os outros, embora eu deteste os novos controlos de Paradise.

Um abraço,
Rikardo

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:00

WRONG!

Uma coisa é opinião dos outros, outra é atques óbvios e birras sem jeito nenhum como aqui do jovem dbz...

De qualquer modo, tou aqui para abanar o barco, para gerar polemica, para aumentar audiências. Sim, é um trabalho m*rdoso, mas alguém tem de o fazer... amanhã logo compro uma PS3 que hoje ja não bebo mais. Uma coisa asseguro, Motorstorm não vou comprar não... não é mau, apenas "flawed" e dolorosamente mediano... cest la vie.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:08

mas kuais birras? olha tu es assim sabes sempe kritikar as cenas da sony pa mal, mas depois kuando alguem kritika alguma koisa da nintendo é km se alguem te tivesse a ofender tem la kalma, isso deve ser de mt geometry wars fas uma pausa lol

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:15

É impossível parar. É o melhor jogo de sempre! (Talvez...)

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:27

olha la mas ja pxebes te onde eu kia xegar? na te kia pikar nem tava ka kom birras, kada jogo tem a sua kualidade, mas so k tu tens k saber ler uma critica a alguma koisa na wii, tu passas te logo lol kalma, kalma.

De luxxx a 08.02.2008 às 23:01

Ora bem... estou a ver que isto está animado.

Quanto a Motorstorm, confesso que acho inacreditável que vença o prémio de jogo de corridas do ano.

Forza 2, DiRT e PGR 4 são melhores que Motorstorm em todas as características.

Como diz o Shiryu, o jogo PS3 é uma tech demo de algumas das potencialidades da consola Sony. É curto... muito curto...

Quanto a Mario Kart, o melhor será mesmo ficar por aqui, pois trata-se de algo que gosto mesmo muito. Esse e WipEout são duas das minhas paixões.

E por falar em WipEout, Pulse merecia mais o galardão de jogo de corridas do ano do que MotorStorm.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 23:11

e o prémio inovação? voces concordam?

De luxxx a 09.02.2008 às 00:49

Como ainda não joguei Rock Band, só posso falar pelo que vi nos vídeos e pelo que li em sites/revistas.

Assim, parece-me que se trata de um Guitar Hero após o consumo de esteróides anabolizantes. Também poderia ser o fruto de uma noite de paixão entre SingStar e GH. Não quero com isto dizer que não seja extremamente engraçado... mas...

O mesmo não posso dizer de Portal. Pura inovação. Pura criatividade. A diferença no seu melhor.

Mas volto a dizer, não joguei a Rock Band.

De tex a 08.02.2008 às 19:06

segundo os nomeados desses prémios considero tanto o dirt como o forza 2 os grandes candidatos, especialmente o forza2 que eu considero com jogo de corridas mais completo que ate agora joguei.

mas tou muito mais "chocado" pelo Command and Conquer 3: Tiberium Wars ...

De Squall a 08.02.2008 às 18:47

É bem, CoD4 é mesmo um grande jogão!

De Squall a 08.02.2008 às 18:47

É bem, CoD4 é mesmo um grande jogão!

De Diablos WipeOut a 08.02.2008 às 19:39

Off topic: luxxx já te respondi no post de ontem!!! :D
Só para que saibas que não há problema!! Ehehehe!!!

De luxxx a 08.02.2008 às 23:02

Fiquei cheio de remorsos, Diablos... a sério!!!

De Diablos WipeOut a 09.02.2008 às 03:19

Lolol!!! N fiques!!! eu levo na boa!!! :D




Ah já agora parece que está para rebentar uma guerra ali em cima!!!

Ainda não fui ver os prémios... mas o pulse não ganhou prémio de inovação??? Porra, desculpem lá mas pelo conceito daquilo já merecia o prémio!!!

E claro, concordo contigo e ali com o Shiryu no que toca ao MotorStorm... joguei e não me parece que seja o melhor do ano de corridas... mas enfim... cada um dá os prémios que quiser!

De Diablos WipeOut a 09.02.2008 às 14:57

Uou... eu devia tar com uma camada de sono ontem que nem vi o que escrevi... pulse??? Tava maluco de certeza,.... era Portal.... devo ter andado a ver Wipe'Out a mais!!!

De luxxx a 09.02.2008 às 16:58

Eu percebi, Diablos.

É uma gralha facilmente associada ao nick...

De Diablos WipeOut a 09.02.2008 às 18:48

Muhahahahah!!!
Apanhaste-me luxxx

De dragon ball z a 08.02.2008 às 20:02

call of duty 5 na wii tou curioso lol ha e collin ja ta batid por isso axo justa a eleição do motorstorm, o command and conquer 3 ta assim tao mau?

De Shiryu a 08.02.2008 às 20:34

Não desgotei da Demo do C&C 3, por acaso... um amigo meu diz que está muito mau... para a 360.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 21:42

eu axo k os rts na combinam mt com konsolas, mas...

De Shiryu a 08.02.2008 às 21:52

É como os FPS, para mim só lá vão de rato e teclas. Deixa lá ver o Halo Wars...

De dragon ball z a 08.02.2008 às 21:56

epa isso depende do jogador, no caso da xbox e da playstation se te habituares bem aos analogicos, jogas na boa, nao tao bem km um rato e teclado. na wii na sei pk nunka la joguei, mas tb axo k deve dar jeito, mais do k os analogikos

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:02

Basciamente, a Wii é a melhor opção ao imitar o controlar do pointer do rato. Nalguns casos, até o supera, pois jogar Metroid Prime 3 fezme querer ter um controle do genero no COD4 ou no TF2, a titulo de exemplo... parece que já estãoa fazer um "wiimote like" para PC, por isso é esperar um tempo. Não tou é a ver RTS na Wii... até alguêm se lembrar que pode fazer algum $ com isso, claro.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:10

sim eu admito k sim k o wiimote é bom pa fps, e admito sem birras lol mas nos analogikos tb na é mau, so tens k te habituar, olha jogos de estratégia e de fotebol na wii, hum na me xeira k kombinem

De Shiryu a 08.02.2008 às 22:16

Vamos lá ver o PES na Wii, que o 2008 foi uma desilusão...

De dragon ball z a 08.02.2008 às 22:24

o PES na wii pelos videos k vi, hum na parece kativar mt, e o joguei o 2008 no pc, pois realmente ta praticamente igual ao PES 6

De tex a 08.02.2008 às 20:51

dizeres que "collin ja ta batid" persebe-se perfeitamente que não o jogaste. embora dirt janao seja considerado por collin (devido ao falecimento do mesmo) é o melhor "collin" desde o 2.
em relação ao motorstorm faço minhas as palavras da review do gameover "Tinha tudo para ser grande, mas..." dai ficar espantado por ter recebido o prémio e não o forza2 (que por outras entidades recebeu o dito prémio na mesma categoria).

o CnC 3 não esta mau .acho um bom rts mas acho-o fraquinho comparando com os CnC anteriores. teve boas criticas e tal mas o World in Conflict é muito melhor jogo. mas muito melhor.

para mim so estas 2 categorias é que criam polémica pois o resto ate estao "certinhos" na minha opiniao e vai ao encontro a "awards" de outras entidades.

De dragon ball z a 08.02.2008 às 21:37

hum na concordo kom a melhor inovação, pa mim o melhor rts ha de ser sempe o eterno warcraft 3, o collin, o 2005 foi o melhor k joguei

De Ganbly a 08.02.2008 às 21:44

Motorstorm bem que podia ser melhor... mas vem aí o 2 a ver se trás alguma melhoria... mas o Forza 2 é que devia levar o galardão... ou até mesmo o dirt... .O CnC3 está também nada de especial, esperava assim um jogo fantástico, pelas reviews. Bom, o modo campanha está fantástico e o MP tb não está mau, o que já era de esperar de um CnC, mas o jogo em si dá uma sensação de “é isto?, só isto?” :) World in Conflict tb está mt bom...mas tb não é perfeito… E o supreme commander? Tb não é perfeito…
Call of duty 4 (tvz por ser o mais popular), porque bioshock tb é mt mt bom… e a Orange box tb…. Crysis… Eram escolhas difíceis, e devem então de ter apostado nos títulos mais populares.

De Shiro a 09.02.2008 às 01:32

Hehehe foi engraçado ver pessoas embirrarem com o Shiryu que já é bem veterano. AQueles 500 euros de preço e 2006 deixaram-no bem azedo quanto à Sony.Anways COD4 como vencedor, só digo viva a justiça xDDD
Outra coisa anda aí um rumor quente de PS3 Slim para o fim do ano ja tou a esfregar as mãos.
Ei Lux quando é que se testa aqui o Devil May Cry 4?É que a demo faz chorar por mais...
Já agora alguém pode me dizer quando sai a versao americana de Final Fantasy tactics Grimoire of the Rift?

De luxxx a 09.02.2008 às 02:42

Shiro...

Este fim de semana vai ser totalmente dedicado a Devil 4. A crítica virá a seguir.

Quanto ao FF Tactics A2, apenas se sabe que chega este ano aos Estados Unidos. Aguarda-se o anúncio de dia/mês.

De Shiryu a 09.02.2008 às 17:54

Tive com ele na mão... curioso, Xbox 360 €59.95, PS3 €69.95... assumo que a versão PC quando aparecer será €49.95. Mas o mais curioso acima de tudo é que tanto a versão de colecionador como a normal custam o memso preço. De notar tb que para cada exemplar da 360, haviam 20 da PS3. Este país...

Bem, flatou memso um bocadinho assim minusculo para ter trazido pa casa. Mas que se lixe.. Geometry Wars esperame na Wii, venha de lá essa crítica.

De Shiro a 09.02.2008 às 18:05

A Square é mesmo má o jogo já saiu a pontapés. Mas olha o o Ocidente que se dane...Muito bonito...Tou a epera desse jogo há meses e nada.Outra é a Capcom...Onimusha 5 nem ja nos telescópios, a sério a Capcom não merece muitas das franquias que tem...Só pa exemplo Megaman ZX maravilhoso ZX Advent de fugir, DMC ainda se safa é bom...Resident Evil, esse não falo porque não joguei o 4.
Acabei a dias o maravilhoso Uncharted Drake's Fortune e posso dizer:Way to go PS3!

De Master_Link a 09.02.2008 às 23:45

Boa musica: Shine on You Crazy Diamonds!

Só podia ser da melhor banda de sempre: Pink Floyd xD

De Shiryu a 10.02.2008 às 00:44

Banda sonora perfeita para o Geometry Wars, asseguro... ou então Trance.

De CHAOTIXX a 10.02.2008 às 22:00

shiryu paresse que andas a colher o que tens semeado!!
Só quero dizer uma coisa, tenho as 3 consolas da actual geração nas suas melhores versões e seria demasiadamente injusto que a ps3 não vencesse a "guerra" das consolas. Digo isto com a consciençia de quem teve as 4 da geração anterior e tem as 3 da actual geração. São as 3 bastante boas mas a ps3 transpira qualidade por todos os poros, simplesmente genial ao pé das outras.
Quanto aos programadores que se queixam de dificuldades de programação como o senhor que "produziu" o half life 2 (que agora não me lembro o nome), só para citar um, recomendo aulas de programação e bom senso... (oblivion é um bom jogo e ninguem se queichou da ps3).

Quanto ao post tenho pena que bioshock não tenha levado os premios e penso que motorstorm meresseu de certa forma o premio, embora não seja perfeito, para mim foi uma grande lufada de ar fresco no meio de tantas sequelas de jogos com absulatamente pouca originalidade.

Desculpem esquecime que estava a escrever e não apenas a pensar. Ja paresso uma certa pessoa que costuma fazer testamentos

Comentar post


Pág. 1/2



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Fevereiro 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2007
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2006
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D

Links

Mais Jogos no SAPO