Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog oficial do GameOver. Participa!
Após ter oferecido o docinho de Mario Kart Wii em Abril na Europa, a Nintendo entrou numa espiral de notícias pouco agradáveis.
A jóia da coroa foi o anúncio do serviço Pay to Play. Como o próprio nome indica, para se usufruir de determinadas funcionalidades online de certos jogos há que pagar uma subscrição. Porreiro, especialmente se tivermos em conta a extrema qualidade das incursões online da Nintendo... e mais não digo.
Também pagos serão os conteúdos extra disponibilizados para jogos adquiridos via comércio tradicional e para obras lançadas no WiiWare. Neste ponto, nada de muito estranho.
Terrível é o rumor que aponta para um lançamento outonal de Super Smash Bros. Brawl, isto segundo palavras de Fils-Aime a um podcast do 1up.
Respondendo a uma pergunta sobre a razão que levou a Nintendo a lançar Mario Kart e Wii Fit primeiro na Europa, Reggie lançou um belo: “Pois! Mas não receberão Smash Brothers antes do Outuno.”
Notícias porreirinhas. Mesmo muito porreirinhas.
PS: Excelente foi o facto da Wii ter marcado presença na noite dos Oscars. Um feito verdadeiramente impressionante, tanto para a Nintendo como para a indústria dos vídeojogos!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.